Política de frete grátis

Para obter Frete Grátis, basta seguir as condições da Promoção de Frete Grátis descrita abaixo.

O frete grátis é gerado automaticamente no carrinho ao adquirir produtos em que a somatória de todos os itens atinham o valor mínimo citado na tabela abaixo, e se adequar às condições de estado/região, localização de CD * ( veja as notas abaixo) , e participantes da promoção:

 

REGIÃO PROMOÇÃO
Suldeste e Sul  Frete Grátis para compras acima de R$ 799,00 * 
Demais Regiões  Frete Gratís para compras acima de R$ 799,00 * 

 

 * IMPORTANTE:

A Eurobike trabalha com estoques descentralizados em multiplas regiões, descritos como Centros de Distibuição (CD).

O frete grátis é calculado com base na origem dos produtos que podem estar localizados em nosso CD de Ribeirão Preto ou em nosso CD de Goiânia.

Sendo assim, os itens no carrinho deverão somar R$ 799 ou mais  por cada CD para ativar o frete grátis para todos os itens.

Como exemplo, para uma compra de R$ 1.000 onde um item de R$ 900 será enviado do CD de Ribeirão Preto e outro de R$ 100 será enviado do CD de Goiânia, o frete grátis se aplicará apenas ao produto saindo de Ribeirão Preto.  Nesse caso seria necessário adicionar mais itens no valor de no mínimo R$ 699  do CD de Goiânia para obter frete grátis deste local.

Para facilitar, como regra geral os itens com marca Audi e Porsche em sua maioria se localizam no CD de Goiânia. 

Todas as demais marcas ( BMW, BMW Motorrad, Shoei, Nolan, Alpine Stars, etc) se localizam no CD de Ribeirão Preto.

Caso fique ainda alguma dúvida, favor entrar em contato em nosso SAC pelo 0800-077-7000 ou pelo whatsapp pelo link na home.

 

A forma de envio escolhida para Frete Grátis, seja correios (Pac ou Sedex), Transportadoras, entre outros, será sempre a que tiver a MENOR cotação (valor), ou seja, se o Frete Grátis for possível. Essa opção será definida pela loja para cada envio.

Você também poderá escolher outra forma de envio mais rápida, por exemplo, mas os custos serão cobrados normalmente, sem exceção.

 

Após recebermos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

Segurança e Formas de Pagamento 

A Boutique Eurobike emprega sistemas de pagamento avançados para assegurar a máxima segurança durante suas transações.

Para garantir a proteção dos seus dados, todas as informações serão transmitidas por meio de uma conexão segura "https", visível no início do endereço do nosso site.

Priorizando a segurança, é imperativo que sites lidando com dados sensíveis, como login, senha e informações de pagamento, possuam uma conexão segura utilizando o protocolo HTTPS, respaldado pela certificação SSL, garantida em nossa loja.

Ao concluir suas compras, oferecemos diversas opções de pagamento para sua conveniência: cartão de crédito, cartão de débito, débito online, boleto bancário ou pix.

Para maior flexibilidade, disponibilizamos a opção de pagamento com dois cartões de crédito ou combinação de boleto bancário e cartão de crédito.

Aceitamos diversas bandeiras, incluindo VISA, Mastercard, AMEX, Hipercard, Diners, Elo, Discover, Aura e JCB, proporcionando a você uma ampla gama de escolhas para facilitar suas transações. Sua segurança e comodidade são nossa prioridade.

Política de Entrega

As entregas serão realizadas por meio dos Correios ou transportadoras especializadas, ajustando-se conforme a sua localização.

Aqui você tem comodidade de receber o seu pedido no conforto do seu lar ou em local de sua preferência*.

O custo do frete será  apresentado ao inserir o CEP, sendo calculado de acordo com a concessionária de origem, destino da entrega, peso e dimensões do produto.

Em determinadas situações, dependendo das dimensões do produto e embalagem, algumas opções de frete podem não estar disponíveis. Nestes casos, solicitamos que escolha a opção "Transportadora a combinar" ou "Retirada", entrando em contato com nossa Central de Atendimento antes de concluir o pedido.

O prazo de entrega está diretamente vinculado a esses fatores, assim como à data da compra. Os prazos podem ser calculados online, tanto na página do produto (estimado) quanto no carrinho de compras.

O período de entrega inicia-se a partir do momento que recebemos a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail informando o status do pedido e ele também será atualizado no site.

*Sujeito a variações, dependendo dos serviços prestados pelos Correios e transportadoras.